Blitz

Os Måneskin irão à Eurovisão 2023 mas só “se tiverem tempo”

Måneskin
Måneskin

“Nunca tivemos medo do rótulo Eurovisão, mas não foi para nós uma meta. Tivemos a sorte de lá ter ido já com dois álbuns”, afirmou o vocalista Damiano David em entrevista ao “NME”

Os Måneskin anunciaram que irão marcar presença na edição de 2023 do festival da Eurovisão, que se realizará em maio do próximo ano em Liverpool (Reino Unido), apenas “se tiverem tempo”.

Em entrevista ao “NME”, o vocalista Damiano David afirmou que o grupo terá sempre um carinho especial pelo concurso. “Nunca tivemos medo do rótulo Eurovisão”, disse.

“A Eurovisão não foi, para nós, uma meta. Foi uma forma de lá chegar. Tivemos a sorte de ter lá ido com dois álbuns e um EP; assim que o concurso acabou, as pessoas tinham algo que escutar, perceber que já tínhamos cinco anos de carreira”.

“Sabíamos que a Eurovisão iria mudar as nossas vidas”, continuou. “Estamos felizes, e iremos sempre lembrarmo-nos da Eurovisão como um dos principais passos da nossa carreira”.

Os próximos meses prometem ser de muito trabalho para os Måneskin, que irão lançar um novo álbum, “RUSH!”, a 20 de janeiro.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas