Blitz

Diogo Piçarra: “Quando estou doente, esqueço redes sociais. Há quem mostre o cateter enfiado na veia daquele braço roxo inchadíssimo”

6 outubro 2022 16:04

Diogo Piçarra

rita carmo

“Não condeno, mas não sinto vontade de usar redes sociais quando estou numas urgências. De resto, tento partilhar um pouco de trabalho e um pouco de família”. Diogo Piçarra fala, no Posto Emissor, sobre os limites para as suas partilhas nas redes sociais

6 outubro 2022 16:04

Diogo Piçarra falou, no podcast Posto Emissor, sobre os limites para as suas partilhas nas redes sociais, confessando que quando está doente tem menos vontade de usá-las. “Quando estou doente, ocupado no estúdio a fazer música ou com a minha filhota, esqueço mesmo as redes sociais”.

“Há pessoas que é ao contrário. Quando estão doentes é que tiram mesmo a foto do cateter enfiado naquela veia daquele braço roxo inchadíssimo", acrescenta o cantor, "não condeno, mas não sinto vontade quando estou numas urgências. De resto, as redes sociais são o meu espelho e tento partilhar um pouco de trabalho e um pouco de família”.

Ouça a partir da 1 hora, 13 minutos e 47 segundos.