Blitz

Concerto dos Coldplay na Argentina transmitido em direto nos cinemas portugueses

6 outubro 2022 15:16

Coldplay ao vivo em Glasgow, na Escócia, a 23 de agosto de 2022

getty images

A banda de Chris Martin vai subir ao palco de um estádio em Buenos Aires, no final do mês, e os fãs portugueses vão poder assistir a tudo em 14 salas de cinema portuguesas

6 outubro 2022 15:16

Um dos concertos que so Coldpley vão dar no estádio do River Plate, em Buenos Aires, na Argentina, vai ser exibido em direto em 14 salas dos cinemas NOS, de norte a sul do país e ilhas. O espetáculo do próximo dia 29 de outubro está inserido na mesma digressão “Music of the Spheres” que a banda britânica trará em Portugal em 2023.

Os bilhetes para assistir ao concerto de Buenos Aires custam 14 euros e já podem ser adquiridos nas bilheteiras ou nas plataformas digitais dos cinemas NOS. Haverá duas sessões, uma às 15h30 e outra às 19h, nas seguintes salas: Alma Shopping, Almada Forum, Amoreiras, Braga Parque, CascaiShopping, Forum Algarve, Forum Madeira, Glicínias Plaza, Mar Algarve Shopping, NorteShopping, Oeiras Parque, Palácio do Gelo, Tavira Plaza e Vasco da Gama.

Filmado pelo realizador Paul Dugdale, que no passado já registou concertos de Adele, Rolling Stones ou Harry Styles, o concerto conta no alinhamento com êxitos como ‘Yellow’, ‘Fix You’ ou ‘Viva La vida’. A exibição nos cinemas portugueses está inserida na transmissão do evento em milhares de salas espalhadas por mais de 70 países.

Recorde-se que os quatro concertos dos Coldplay em Portugal, marcados para o Estádio Cidade de Coimbra nos dias 17, 18, 20 e 21 de maio do próximo ano, já se encontram esgotados.