Blitz

Marisa Liz: “Nos primeiros anos de Amor Electro, as perguntas eram para os homens. Houve uma pergunta que proibi”

Marisa Liz
Marisa Liz
Rita Carmo

“Eu sou por todos. Durante séculos, também não deve ter sido nada fácil dizerem aos miúdos de 15 anos: tu agora vais para a guerra. As mulheres vêm de um sítio horrível, os homens também”. Marisa Liz sobre o trajeto na música, em bandas compostas por homens, para ouvir no Posto Emissor

Marisa Liz, que se tornou conhecida como vocalista dos Amor Electro e agora se estreia a solo, refletiu sobre o seu trajeto num mundo de homens (antes dos Amor Electro, integrou os Donna Maria).

“Tive de ser one of the guys para a coisa a funcionar”, diz. “Dificuldade não senti mas, nos primeiros anos, se tivesse um homem ao meu lado, a maior parte das vezes a pergunta era para ele. Houve uma pergunta que proibí. Disse: não respondo a essa pergunta, nunca mais”.

“Mas eu sou por todos”, alerta. “Durante séculos, também não deve ter sido nada fácil dizerem aos homens, aos 15 anos: tu agora vais para a guerra, ou vais sair de casa e tens de sustentar cinco pessoas. As mulheres vêm de um sítio horrível, os homens também”, acredita.

Pode ouvir a resposta completa pelos 40m 05.

Relacionados

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas