Blitz

Marisa Liz: "No dia das audições para os Onda Choc, estava com 40º de febre. A Ana Faria dos Queijinhos Frescos ficou em choque"

Marisa Liz
Marisa Liz
Rita Carmo

“A minha mãe não queria que eu fosse, mas eu chorei e esperneei”, recorda Marisa Liz, lembrando o tempo que passou nas Popeline e nos Onda Choc como “muito saudável. Na altura acreditavas mais nas pessoas, hoje temos medo de tudo e de toda a gente”. Para ouvir no Posto Emissor

Convidada do mais recente Posto Emissor, podcast da BLITZ, Marisa Liz recordou o dia em que fez audições para entrar nos Onda Choc, banda infanto-juvenil na qual ingressou em criança.

“Eles tinham uma audição uma vez por ano, no Fofó [Clube Futebol Benfica]”, conta. "Eu estava com 40º de febre e a minha mãe não queria que eu fosse, mas eu chorei e esperneei".

“Quando fui fazer a audição, a Ana Faria, dos Queijinhos Frescos, viu que eu não conseguia cantar e ficou em choque”, acrescenta, lembrando o tempo que passou nas Popeline, primeiro, e nos Onda Choc, depois, como “muito saudável Na altura acreditavas mais nas pessoas, hoje temos medo de tudo e de toda a gente, porque a saúde mental está cada vez pior.”

Pode ouvir a resposta completa pelos 25m 13s.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas