Blitz

Apadrinhado pela apresentadora aos 12 anos, cantor ataca Ellen DeGeneres: “É a pessoa mais manipuladora, egoísta e oportunista que conheci”

25 setembro 2022 11:20

getty images

Em 2010, Greyson Chance era uma jovem estrela pop em ascensão, com a ajuda de Ellen DeGeneres. Mas tudo mudou após lançar o seu primeiro trabalho

25 setembro 2022 11:20

O cantor norte-americano Greyson Chance deixou duras críticas a Ellen DeGeneres, dizendo-se “abandonado” pela apresentadora de televisão.

Em 2010, o cantor, que tinha então apenas 12 anos, tornou-se viral nas redes sociais com um vídeo onde interpretava ‘Paparazzi’, de Lady Gaga, na escola. Nesse mesmo ano, foi convidado a participar no programa de DeGeneres, que acabaria por contratá-lo para a sua própria editora.

Agora, em entrevista à revista “Rolling Stone”, Greyson não esconde a sua raiva e desilusão. “Tornou-se demasiado controladora”, disse. “Gritava com os estilistas, gritava com as pessoas à minha frente, dizia-me o que vestir. Era humilhante”.

“É a pessoa mais manipuladora, egoísta e oportunista que conheci”, remata o artista.

Em 2012, aquando do lançamento do seu primeiro EP, que foi um fracasso de vendas, Greyson Chance foi despedido da editora de Ellen. O cantor diz-se, agora, “abandonado”. Quanto a Ellen DeGeneres, não respondeu publicamente aos comentários de Greyson Chance.