Blitz

Taylor Swift agradece prémio de Artista da Década com discurso de 13 minutos

21 setembro 2022 14:54

Taylor Swift

“Nós, artistas ou escritores de canções, só esperamos ter um bom ano. E, nos dias que correm, uma canção que se torne viral no TikTok”. Taylor Swift agradeceu prémio em Nashville com um longo discurso

21 setembro 2022 14:54

Taylor Swift foi galardoada com o prémio de “Escritora de Canções - Artista da Década”, atribuído pela Associação Internacional de Escritores de Canções de Nashville (NSAI), cidade norte-americana conhecida como capital da música country.

A cantautora discursou na gala da NSAI, onde falou do seu percurso como escritora de canções e do seu processo de gravação.

“Nós artistas, ou escritores de canções, só esperamos ter um bom ano. E, nos dias que correm, uma canção que se torne viral no TikTok”, disse. “Um grande álbum, uma grande presença na rádio. Porque, nos nossos próximos projetos, teremos provavelmente de inventar algo novo”.

Sem esconder a felicidade por receber este prémio, e num longo discurso, Taylor Swift acrescentou ainda que o mesmo celebra “o culminar de momentos, desafios ou erros embaraçosos" no seu percurso.

“Há 20 anos compus a minha primeira canção. Sonhava um dia poder saltitar entre diversos mundos musicais, mudar a produção dos meus álbuns. Fala-se muito sobre géneros musicais, mas esquece-se a minha parte favorita: a letra”.
O novo álbum de Taylor Swift, “Midnights”, será lançado a 21 de outubro.