Blitz

Artur Peixoto (MEO Kalorama): “O Tom Waits provavelmente nunca virá a Portugal. Não é por falta de tentativa, mas a resposta é sempre não”

Artur Peixoto
Artur Peixoto
Rita Carmo

“Há o mito urbano de que ele tem familiares portugueses e vem cá, obscuramente, passar férias algures na região da Figueira da Foz”. Artur Peixoto, diretor do festival MEO Kalorama, fala no podcast Posto Emissor sobre as tentativas falhadas de marcar um concerto de Tom Waits em Portugal

Artur Peixoto, o mais recente convidado do podcast Posto Emissor, acredita que Tom Waits “provavelmente nunca virá” tocar a Portugal. O diretor do festival MEO Kalorama e da promotora House of Fun, acrescenta que “não é por falta de tentativa minha ou de muitos outros promotores, mas a resposta é sempre, invariavelmente, não”.

“Há o mito urbano de que ele tem familiares portugueses e vem cá, obscuramente, passar férias algures ali na região da Figueira da Foz”, acrescenta ainda, “mas ele, por norma, nem nos Estados Unidos toca. Quando é que foi a última vez que ele veio à Europa? Para aí 2007 ou 2008, se não estou em erro”.

Ouça a partir dos 58 minutos e 59 segundos.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas