Blitz

Billie Eilish recorda o dia em que conheceu a família real inglesa: “Ia fazer uma vénia, mas eles foram muito simpáticos”

14 setembro 2022 16:27

chris jackson/getty

“Sabia que não podia apertar-lhes a mão nem falar, a menos que falassem comigo, mas eles foram muito encantadores”, diz Billie Eilish sobre o dia em que conheceu o Príncipe Carlos, agora rei Carlos III, e outros membros da família real inglesa

14 setembro 2022 16:27

Billie Eilish recordou, em entrevista a um podcast australiano, o dia em que conheceu a família real inglesa, a propósito da estreia do filme da saga James Bond “No Time to Die”, para o qual escreveu a canção do mesmo nome.

“Estudei a etiqueta toda. Estava pronta para lhes fazer uma vénia, para não lhes apertar a mão e para não dizer nada, a menos que falassem comigo. E estava tão preocupada! Mas depois eles chegaram e foram muito simpáticos, amigáveis e encantadores”, recorda a cantora norte-americana, que nessa altura - em setembro de 2021 - foi fotografada a cumprimentar o Príncipe Carlos (agora, rei D. Carlos III).

Instagram

Na mesma entrevista, Billie Eilish, que está em digressão pela Austrália, revelou que já ultrapassou, em parte, o seu medo de aparecer em público, tendo-se concentrado, recentemente, em dar passeios de bicicleta e estar mais próxima da natureza.