Sean Penn e Ben Stiller proibidos de entrar na Rússia

O governo russo proibiu a entrada no país de mais 25 cidadãos norte-americanos. Entre eles estão os atores Sean Penn e Ben Stiller
O governo russo proibiu a entrada no país de mais 25 cidadãos norte-americanos. Entre eles estão os atores Sean Penn e Ben Stiller
O governo russo proibiu a entrada no país de mais 25 cidadãos norte-americanos, entre os quais se contam os atores Sean Penn e Ben Stiller.
Esta foi a resposta dada pela Rússia às sanções que lhe foram impostas pelo mundo ocidental, na sequência da invasão à Ucrânia.
Tanto Ben Stiller como Sean Penn têm demonstrado, ao longo dos últimos meses, o seu apoio à Ucrânia, tendo ambos visitado o país e se encontrado com o presidente Volodymyr Zelensky.
Da lista fazem ainda parte nomes como os senadores norte-americanos Kyrsten Sinema, Richard Scott, Patrick Toomey Jr., Kevin Cramer e Mark Kelly, bem como Gina Raimondo, Secretária do Comércio dos Estados Unidos.
No passado, o governo russo impediu a entrada no país de figuras como Morgan Freeman, Mark Zuckerberg, Hilary Clinton e Alexandria Ocasio-Cortez, também em resposta ao apoio prestado à Ucrânia.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes