Blitz

De 'cancelado' a cancelado: o polémico DaBaby não consegue vender 500 bilhetes para concerto

Dababy no Super Bock Super Rock 2022
Dababy no Super Bock Super Rock 2022
Rita Carmo

Pouco mais de um mês depois de passar por Portugal para concertos nos festivais Super Bock Super Rock e Rolling Loud, o rapper norte-americano DaBaby viu um concerto ser cancelado, nos Estados Unidos, por falta de bilhetes vendidos

O rapper DaBaby, que em julho atuou em Portugal por duas vezes, viu um concerto agendado para Nova Orleães, nos Estados Unidos, ser cancelado devido à fraca venda de bilhetes.

O espetáculo deveria ter lugar esta sexta-feira, 2 de setembro, num recinto com capacidade para 14 mil pessoas, mas menos de 500 pessoas compraram bilhete, noticia o site “Digital Music News”.

A organização do evento anunciou que pondera reagendar o espetáculo, acrescentando outros nomes ao cartaz, mas os detentores de bilhete dizem ter recebido uma mensagem a dizer que o concerto foi cancelado.

Em 2021, DaBaby foi severamente criticado após proferir declarações ignorantes e insultuosas sobre a comunidade LGBTQ e os seropositivos, no festival Rolling Loud, em Miami. Depois de um breve período de “cancelamento”, em que o seu nome foi retirado de vários cartazes, o norte-americano voltaria a atuar, nomeadamente em Portugal, onde este verão deu que falar após um estranho concerto na Altice Arena, em Lisboa, inserido no cartaz do Super Bock Super Rock.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas