Blitz

Russ cancela concerto em Lisboa e restante digressão por razões de saúde mental

30 agosto 2022 18:10

Russ

“Poderia inventar desculpas para não perder dinheiro, mas a realidade é que me sinto mal em termos psicológicos”. Concerto em Lisboa do artista norte-americano Russ estava marcado para a Altice Arena no final do mês de setembro

30 agosto 2022 18:10

O rapper norte-americano Russ cancelou o concerto que tinha marcado para Lisboa a 29 de setembro, bem como toda a restante digressão, por razões de saúde mental. O reembolso do dinheiro dos bilhetes poderá ser pedido até 30 de outubro no ponto de venda onde foram adquiridos, confirma a promotora House of Fun.

“Tenho de cancelar toda a digressão europeia”, escreve o músico em comunicado, “poderia inventar desculpas para não perder dinheiro, mas a realidade é que me sinto mal em termos psicológicos. Nas últimas 24 horas, aconteceram coisas que me levaram a conclusões extremamente solitárias sobre assuntos da minha vida familiar que me deixaram a sentir que a minha cabeça ia explodir”.

Russ, que traria a Portugal a digressão “The Journey is Everything”, acrescenta ainda que se sente “péssimo” por desiludir os fãs europeus, pedindo desculpa. “Se isto tivesse acontecido a meio ou no final da digressão, eu provavelmente continuaria, mas aconteceu antes do primeiro concerto e ir para a estrada sabendo que tenho de dar 100% da minha energia em 24 espetáculos é algo que não consigo fazer”.