Blitz

Ozzy Osbourne: “Não quero morrer na América”

29 agosto 2022 11:01

getty images

O "Príncipe das Trevas" vai voltar para o Reino Unido, depois de ter vivido vários anos nos Estados Unidos. Ozzy Osbourne diz-se "farto" dos tiroteios em massa

29 agosto 2022 11:01

Ozzy Osbourne anunciou que se irá mudar de Los Angeles para o Reino Unido, após vários anos a viver naquela cidade norte-americana.

O "Príncipe das Trevas" deu uma entrevista ao "Observer", na qual afirmou estar "farto" da elevada percentagem de tiroteios em massa no seu país adotivo. A sua esposa, Sharon Osbourne, salientou que a decisão de voltarem para a Europa nada tem a ver com os problemas de saúde de Ozzy.

"Sabia que as pessoas pensariam isso. Não tem a ver com isso. A América mudou de forma drástica. Já não são os Estados Unidos da América, não há ali nada de unido. É um lugar muito estranho onde se viver hoje em dia", explicou.

"É ridículo", acrescentou Ozzy. "Estou farto de ver pessoas a serem assassinadas todos os dias. Só Deus sabe o número de pessoas baleadas nas escolas. E houve aquele tiroteio naquele concerto em Las Vegas. É de loucos".

"Não quero morrer na América. Sou inglês. Quero voltar. Está na altura de voltar para casa".