Blitz

'Guerra' declarada entre Olivia Wilde e Shia LaBeouf

28 agosto 2022 11:40

Olivia Wilde sugere que Shia LaBeouf foi despedido da produção do filme "Não Te Preocupes, Querida", o ator garante que foi ele que quis sair. Estalou a controvérsia

28 agosto 2022 11:40

Shia LaBeouf e Olivia Wilde estão em pé de guerra. Em causa está a saída abrupta do ator das gravações de "Não Te Preocupes, Querida" ("Don't Worry Darling"), em 2020.

A revista "Variety" publicou uma entrevista com Wilde, em que a realizadora sugere que LaBeouf foi despedido. O ator acabaria por ser substituído por Harry Styles.

"Sou admiradora do trabalho dele, mas o processo dele não ia de encontro ao que quero nas minhas produções. Ele parece exigir uma energia combativa, e eu não acredito que isso resulte em boas prestações", justificou.

LaBeouf tem partilhado várias mensagens privadas e trocadas entre si e Olivia Wilde, dando a entender que foi o próprio que decidiu abandonar a produção do filme. À "Variety", enviou um e-mail em que garante que saiu "devido à falta de tempo para ensaios".

O ator tem estado envolvido em várias controvérsias nos últimos anos, tendo sido acusado de violência doméstica pela sua ex-namorada, FKA Twigs.