Blitz

Família Kardashian criticada por desperdiçar milhões de litros de água

Família Kardashian criticada por desperdiçar milhões de litros de água
Instagram Kim Kardashian

Numa altura em que boa parte do mundo atravessa uma seca severa devido às alterações climáticas, a família Kardashian desperdiçou mais de 1,2 milhões de litros de água só no mês de junho

A família Kardashian está a ser duramente criticada por ter desperdiçado mais de 1,2 milhões de litros de água, só no mês de junho - numa altura em que o estado da Califórnia, bem como boa parte do planeta, atravessa uma seca severa devido às alterações climáticas.

De acordo com o jornal "Los Angeles Times", Kim e Khloe Kardashian estão entre os 2 mil nomes que as autoridades municipais notificaram recentemente devido ao seu excessivo consumo de água.

Num relatório citado pelo jornal, pode ler-se que nas propriedades de Kim Kardashian em Hidden Hills foram utilizados 878 mil litros de água a mais, ao passo que na propriedade de Khloe Kardashian em Calabasas se registou um excesso no consumo de água na ordem dos 382 mil litros.

Nessa mesma lista de nomes encontram-se também os do comediante Kevin Hart (442 mil litros), do ex-basquetebolista Dwayne Wade (340 mil litros) e do ator Sylvester Stallone (870 mil litros). Se estes dois últimos já prometeram regular o seu consumo de água, Hart e as Kardashians escusaram-se a tecer quaisquer comentários sobre esta notícia.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas