No último dia do Vodafone Paredes de Coura, João Carvalho, diretor do festival, falou com a BLITZ sobre o regresso do evento minhoto, após dois anos de paragem imposta pela pandemia. As "mensagens carinhosas" que recebe do público e das bandas e as formas de contornar problemas de última hora foram alguns dos temas de conversa com 'a cara' do festival que regressa em 2023, mais uma vez com a Vodafone como naming sponsor.
Esta primeira edição do festival superou as expectativas?
Superou imenso as expectativas, que eram altas, depois de uma paragem tão longa. E superou-as em todos os sentidos: foi o festival com maior quantidade de bandas, melhor organização, melhor campismo, maior número de campistas, maior número de público... foi a melhor edição de sempre. Este festival tem essa facilidade: renova-se todos os anos, o que é uma coisa fantástica.
Artigo Exclusivo para assinantes
Assine já por apenas 1,63€ por semana.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: LIPereira@blitz.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes