Blitz

“Pensei que ia morrer”: as palavras de Carson Daly, ex-apresentador da MTV, sobre o caos vivido no festival Woodstock 99

“Pensei que ia morrer”: as palavras de Carson Daly, ex-apresentador da MTV, sobre o caos vivido no festival Woodstock 99
Getty Images

"Lembro-me de pensar que estava num outro país, durante um conflito militar", afirma um dos apresentadores mais conhecidos da MTV no final dos anos 90. Carson Daly teve mesmo de fugir do local do festival

Carson Daly, antigo apresentador da MTV, falou publicamente sobre a sua experiência no festival Woodstock '99, que ficou marcado por diversas cenas de violência.

Um novo documentário da Netflix, "Trainwreck: Woodstock '99", conta com imagens de arquivo de Daly no local, algo a que este aludiu numa publicação feita no Instagram.

"Têm-me perguntado muito sobre o Woodstock '99, por causa do documentário. Tudo o que posso dizer é que pensei que ia morrer", afirma.

"Começou muito bem, a entrevistar as bandas todas junto ao palco, até que comecei a ser atingido com garrafas, pedras, isqueiros. O caos instalou-se depressa".

O antigo apresentador afirma que o seu chefe disse, à equipa da MTV, que já não poderia garantir a sua segurança. "Era altura de zarpar", conta.

"Lembro-me de estar numa carrinha da produção, a guiar perigosamente por campos de milho, só para ficar em segurança. Lembro-me de pensar que estava num outro país, durante um conflito militar".

"Tenho muitas memórias divertidas desses tempos. Esta não foi uma delas", rematou.

Ver Instagram

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas