Blitz

Blaya: “Eu era a diferente. Gostava de dança, usava saias por cima das calças e saí de casa com 16 anos para ir viver com o meu namorado”

16 junho 2022 9:40

Blaya

rita carmo

“[Em adolescente] estava sempre envolvida na música, na dança e no canto. Saí de Ferreira do Alentejo com 16 anos, para ir viver com o meu primeiro namorado, que era rapper, em Sines”, conta Blaya no Posto Emissor desta semana

16 junho 2022 9:40

Blaya, convidada desta semana do Posto Emissor, veio ao podcast da BLITZ para falar sobre o seu novo EP, “Jungle Disco”. A cantora e dançarina falou também um pouco da sua juventude, passada entre várias cidades do Algarve e Alentejo, nas quais o seu pai jogou futebol profissionalmente.

"Eu era a diferente", recorda. "Gostava de dança, usava as saias por cima das caças... e estava sempre envolvida na música — na dança e no canto. Saí de Ferreira do Alentejo com 16 anos, para ir viver com o meu primeiro namorado, que era rapper, em Sines", conta, referindo que foi no Festival Músicas do Mundo de Sines que viu pela primeira vez os Buraka Som Sistema, banda que haveria de integrar.

Ouça a resposta completa pelos 18m 08s.