Blitz

Depois de ser vítima de comentários “maldosos” na net, casal que ficou noivo em festival recebe passes vitalícios e lua de mel paga

14 junho 2022 14:16

ig

“Ontem houve um momento incrível no Parklife, quando um jovem pediu a sua namorada em casamento em palco. Infelizmente, a reação da internet foi bastante maldosa”, lamentou a organização do festival britânico. Veja o vídeo

14 junho 2022 14:16

Um casal de namorados que ficou noivo durante o festival Parklife, em Manchester (Inglaterra), no fim de semana passado, recebeu da organização passes vitalícios para o evento e uma lua de mel paga.

Esta foi a forma de os representantes do Parklife "compensarem" os festivaleiros pelos comentários "maldosos" feitos na internet, após a divulgação online do vídeo.

"Ontem houve um momento incrível no Parklife, quando um jovem a pediu a sua namorada em casamento em palco. Infelizmente, a reação da internet foi bastante maldosa", escreveu o promotor Sacha Lord. "Gostava de encontrar este casal para lhes oferecer entrada vitalícia no festival e pagar-lhes a lua de mel, para que possam partilhar fotos da praia nas redes sociais, sabendo que as pessoas que os atacaram não estão lá."

Veja aqui o vídeo do pedido de casamento, que aconteceu durante o espetáculo do inglês Yung Filly:

Instagram
Instagram