Blitz

Roberta Medina: “Em Portugal, temos história, cultura e restaurantes incríveis. Como diz o meu pai, é só acender a luz e vender bilhetes”

Roberta Medina
Roberta Medina
Rita Carmo

“Portugal tem tudo para poder divulgar-se e tirar proveito daquilo que está feito, mas se fizeres uma festa de aniversário e não mandares os convites, ninguém vai. É preciso mandar os convites”. No podcast Posto Emissor, Roberta Medina instiga Portugal a apresentar-se no estrangeiro como “país da música”

Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, acredita que Portugal teria a ganhar se se apresentasse no estrangeiro como "país da música". Em entrevista ao Posto Emissor, instiga os governantes a captar mais turismo com base na extensa agenda cultural, particularmente de espetáculos musicais.

"Já temos os monumentos, temos muita história, muita cultura local, restaurantes e hotéis incríveis. O meu pai diz muito isso em relação ao Rio de Janeiro e eu vou roubar para falar de Portugal: ‘É só acender a luz e vender bilhetes’", diz Medina, "a programação está montada, agora convidem! Se fizeres uma festa de aniversário e não convidares, ninguém vai. É preciso mandar os convites".

Para ouvir a partir dos 29 minutos e 6 segundos.

Relacionados

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas