Blitz

Deafheaven e mais cinco confirmações no festival Amplifest 2022

16 março 2022 11:48

Deafheaven

robin laananen

Festival dedicado a sonoridades mais pesadas decorre no Porto, em outubro, e já tinha anunciado nomes como Amenra, Cult of Luna, Godspeed You! Black Emperor ou Lingua Ignota

16 março 2022 11:48

Deafheaven, Aaron Turner, Bongripper, Casper Brötzmann Bass Totem, Envy e William Fowler Collins são as seis novas confirmações para o festival Amplifest 2022, que decorre no Hard Club, no Porto, em dois fins de semana de outubro. Os nomes agora anunciados subirão todos ao palco no segundo fim de semana, entre os dias 13 e 15 de outubro.

Estas novas confirmações juntam-se aos já anunciados Anna Von Hausswolff, Bruit ≤, Godspeed You! Black Emperor, Hellripper, Lingua Ignota, Spectral Wound e Sumac, que atuam também entre 13 e 15 de outubro. No primeiro fim de semana, entre 7 e 9 de outubro, haverá concertos de Amenra, Cult of Luna ou Pallbearer.

Os bilhetes para o primeiro fim de semana já se encontram esgotados, bem como os passes gerais para os dois, e os ingressos para o segundo estão à venda, custando €123,05. Consulte abaixo o cartaz anunciado até ao momento.

7, 8 e 9 de outubro
Amenra
Brutus
Caspian
Cult of Luna
Elder
Holy Fawn
Irist
Jo Quail
Midwife
Oranssi Pazuzu
Pallbearer
Patrick Walker (40 Watt Sun)
Telepathy
Vile Creature
Wolves in the Throne Room

13, 14 e 15 de outubro
Aaron Turner
Anna Von Hausswolff
Bongripper
Bruit
Caspar Brötzmann Bass Totem
Deafheaven
Envy
Godspeed You! Black Emperor
Hellripper
Lingua Ignota
Spectral Wound
Sumac
William Fowler Collins