Blitz

Aurea: “Duas mulheres não podem ser amigas? Eu e a Marisa Liz temos em comum a paixão pela música e decidimos partilhá-la. O rumor surgiu do nada”

1 fevereiro 2022 15:14

Aurea

“Eu sou a pessoa mais curiosa do mundo, portanto leio tudo. Então leio aquilo que quero e o que não quero”. No Posto Emissor, Aurea recorda o momento em que, na imprensa, se viu ligada romanticamente a Marisa Liz, sua colega no projeto musical Elas e no “The Voice Portugal”

1 fevereiro 2022 15:14

Aurea falou no podcast Posto Emissor sobre o rumor que correu em 2020 sobre um alegado envolvimento romântico com Marisa Liz, sua colega no projeto musical Elas e no painel de júri do “The Voice Portugal”. “O rumor surgiu do nada. Nós não fizemos nada”, esclarece, “somos duas amigas, duas cantoras, temos uma paixão em comum, que é a música, e decidimos partilhá-la com o público”.

“Qual é o fundamento? Duas mulheres não podem ser amigas?”, questiona-se ainda, revelando que a sua curiosidade a leva a ler tudo, “leio aquilo que quero e aquilo que não quero”. Aurea recorda, também, o momento em que conheceu Marisa Liz, “no bar Templários [em Lisboa] em 2008 ou 2009”, espaço onde cantava na época. “Ficámos horas a conversar sobre tudo e mais alguma coisa. O Elas, de certa forma, começou a nascer aí”.

Para ouvir a partir dos 31 minutos e 43 segundos.