Blitz

Depois do festival Indie Lisboa, filme sobre Patti Smith chega a mais salas em Lisboa

Patti Smith em 1978
Patti Smith em 1978
Getty Images

“Patti Smith, Poeta do Rock”, documentário construído a partir de arquivos raros e concertos históricos, será exibido em três espaços de Lisboa em janeiro

“Patti Smith, Poeta do Rock”, o filme das francesas Sophie Peyrard e Anne Cutaia que foi exibido este ano no festival Indie Lisboa, poderá ser visto em mais salas da capital em janeiro.

Partindo de arquivos raros e concertos históricos, o documentário narra o trajeto e as influências da artista de 76 anos e será o filme do mês da associação cultural Zero em Comportamento.

“Patti Smith, Poeta do Rock” pode ser visto no Cinema City Alvalade, a 17 de janeiro, às 21h30; na Biblioteca de Marvila, a 20 de janeiro, às 21h00 (sessão seguida de debate com a radialista Inês Meneses), e a 25 de janeiro, às 19h00; e na Biblioteca de Alcântara a 28 de janeiro, às 18h. Para assistir às sessões na biblioteca, é necessário fazer reserva até às 15h do dia da exibição.

Atualizado a 6 de janeiro de 2023: novas sessões anunciadas na NOVA SBE, Campus de Carcavelos, a 25 de janeiro (19h) e no Auditório de Biblioteca Orlando Ribeiro (Telheiras), a 27 de janeiro, pelas 21h.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas