Avançado confirma descontentamento após o jogo da Reboleira

"Vou ficar mais chateado se não jogar mais", diz Makukula

6 maio 2008 12:10

Internacional explicou que saíu da Amadora "um pouco irritado" e disse que "não está contente" no Benfica.

6 maio 2008 12:10

Makukula esteve hoje na sala de imprensa do centro de estágio do Benfica, no Seixal, onde fez uma declaração, dizendo que "não está contente" no Benfica e confirmando que deixou a Reboleira "irritado", após o jogo com o Estrela da Amadora.

"Saí um pouco irritado, pois estou aqui parado. Lógico que não estou contente pelo que estou a viver aqui", disse, antes de prosseguir com um aviso: "Vou ficar mais chateado se não jogar mais."

O avançado negou, no entanto, que tenha havido qualquer contestação ao treinador: "Não houve tensão no balneário. Não questionei o Chalana. Nunca fiz isso nem vou fazer nesta grande casa onde estou. Gostamos todos muito do Chalana. Só tenho de respeitar as decisões do treinador, mas tenho razões para estar chateado. Mal era se saísse contente depois daquele jogo importante, sem poder ajudar a equipa.

Makukula, recorde-se, chegou à Luz em Janeiro, quando José António Camacho era ainda o treinador dos encarnados. Enquanto o espanhol esteve na Luz, o avançado foi opção, mas desde a sua saída, e a entrada de Chalana, raramente tem sido chamado, isto apesar de, entretanto, ter estado lesionado. Desde a sua chegada à Luz, Makukula actuou apenas em oito encontros, marcando dois golos, num total de 512 minutos em campo.