16 maio 2011 11:34
"Passem a bola, não são só vocês os dois que jogam", gritou um grupo de benfiquistas na garagem da Luz. Ânimos aqueceram no final do Benfica-U. Leiria (3-3) e nem o carro de um dirigente 'encarnado' escapou à fúria dos adeptos.
16 maio 2011 11:34
No final do Benfica-União de Leiria (3-3) de sábado, Pablo Aimar saía do Estádio da Luz acompanhado de Javier Saviola, ao volante do seu Porsche, quando um par de adeptos decidiu abordar o duo argentino à porta da garagem.
Com a cara junto à janela dentro do carro de Aimar, os adeptos disseram-lhes uma e outra vez: "Passem a bola, não são só vocês os dois que jogam no Benfica. Passem a bola aos outros! Pagámos bilhete para Dublin! É uma vergonha. O Benfica somos nós. Passem a bola!"
Sentindo-se provocado, Aimar soltou o cinto de segurança, abriu a porta e decidiu enfrentar os adeptos depois de passar alguns autógrafos. "O que é que queres? O que é que queres?", desafiou o argentino, enquanto Saviola se manteve dentro da viatura.
Carro de dirigente pontapeado
De dentro de um carro que seguia atrás do Porsche do n.º 10 do Benfica, saiu um grupo afeto aos argentinos que segurou um dos adeptos com a cabeça mais quente. "Lá fora, lá fora falamos", disse Aimar para o benfiquista em questão.
O argentino acabou por ser conduzido ao seu carro e seguiu viagem.
Minutos antes deste incidente, um dos dirigentes da SAD encarnada foi insultado e viu o seu carro ser pontapeado. Cardozo e Luisão também foram visados pelos adeptos num final de noite quente.