15 junho 2011 17:25
Atriz continua a ser submetida a desbridamento. Apesar das "melhoras ligeiras", o prognóstico de Sónia Brazão continua "muito reservado".
15 junho 2011 17:25
Sónia Brazão "tem estado a reagir bem aos tratamentos", mas apesar das melhoras ligeiras", ontem anunciadas pelo Hospital de S. José, o seu estado não sofreu evolução significativa, mantendo-se com prognóstico "muito reservado", indicou ao Expresso o assessor da atriz, Ricardo Azedo.
Dia sim, dia não, Sónia Brazão tem sido submetida a sessões de desbridamento, para retirar a pele queimada. Quando está menos sedada, tem estado consciente e ontem voltou a ser visitada pela mãe, informou ainda o seu assessor.
Sónia Brazão continua internada na Unidade de Cuidados Intensivos da Unidadede Queimados na sequência da explosão, ocorrida na sua casa em Algés que lhe causou queimaduras de 2.º e 3.º graus em 90% do corpo.
Perante este cenário, a Polícia Judiciária continua à espera de poder interrogar Sónia Brazão sobre o que se passou no dia da explosão. Fonte ligada à investigação disse ao Expresso que as tentativas de chegar à fala com a atriz esbarram na proibição de qualquer contacto imposta pelos médicos. Sónia não consegue falar durante muito tempo e os médicos têm optado, por agora, a reserver esses momentos à família da atriz.