Atualidade / Arquivo

Megan Fox despedida da saga "Transformers" por Spielberg (vídeo)

21 junho 2011 18:24

Em causa estão as declarações da atriz, que afirmou a uma revista que o realizador do filme, Michael Bay, se "comportava como Hitler nas filmagens".

21 junho 2011 18:24

A decisão de despedir a atriz Megan Fox partiu de Steven Spielberg, disse Michael Bay, diretor da saga "Transformers", à edição digital da revista "People".

Pouco antes de começarem as filmagens da terceira película, Megan Fox disse a uma publicação britânica que Michael Bay se "comportava como Hitler nas filmagens" e que era um "pesadelo" trabalhar com ele.

Em maio do ano passado, o estúdio Paramount Pictures anunciou que Megan Fox não iria integrar o elenco do terceiro filme da saga "Transformers", embora o representante da atriz tenha dito que a decisão de abandonar o filme tinha partido da própria atriz."Ela estava num mundo diferente, com o seu Blackberry, e há que estar concentrados", afirmou Michael Bay numa entrevista a publicar no próximo número da revista "GQ" e do qual foram reveladas alguns extratos.

Michael Bay disse ainda que após o comentário com referências a Hitler, Steven Spielberg, que assume a produção da saga, tomou a decisão de despedir a atriz imediatamente.

O terceiro filme dos "Transformers", intitulado "Dark of the Moon", chega às salas de cinema dos Estados Unidos a 29 de junho.