Blitz

“Não fazia ideia que havia tanta gente a gostar de mim”: Ozzy Osbourne emocionado dias após o concerto do adeus

“Não fazia ideia que havia tanta gente a gostar de mim”: Ozzy Osbourne emocionado dias após o concerto do adeus
Getty Images

Ozzy Osbourne não conseguiu esconder a sua emoção após o seu último concerto de sempre, no passado dia 5 de julho, em Birmingham. O artista viria a falecer poucas semanas depois

Sharon Osbourne revelou que Ozzy Osbourne ficou emocionado com o carinho que recebeu dos fãs após o espetáculo “Back to the Beginning”, com o qual se despediu dos palcos, no início de julho, na companhia dos Black Sabbath e de numerosos músicos da ‘galáxia’ rock.

Em declarações à “Pollstar” pouco tempo depois do concerto e antes da morte do artista, que ocorreria três semanas depois, a mulher de Ozzy revela o que este lhe confidenciou pós-espetáculo: “não fazia ideia que tanta gente gostava de mim”. “Ele sempre viveu na bolha dele”, acrescentou Sharon.

Referindo que Ozzy ficou “muito emocionado” por poder voltar a tocar com o baterista Bill Ward, Sharon descreveu esse espetáculo como “um enorme sucesso”.

“Foi um evento fenomenal, a primeira vez que alguém o fez depois de se reformar, que um evento destes é transmitido via streaming, que as receitas revertem para instituições de caridade. Foi a primeira vez que alguém disse adeus desta maneira. Foi a forma perfeita de acabar”, explicou.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate